IPTU 2024

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FUTEBOL VALENÇA - Vão começar as finalíssimas do Campeonato Interdistrital da Zona Rural

 Ricardo Moura acompanha todos os jogos do interdistrital da zona rural 
O 1º Campeonato Interdistrital de Futebol da Zona Rural de Valença, que começou com 28 equipes de quase todos os distritos, iniciará sua decisão na próxima semana, com jogos de ida e volta, envolvendo os excelentes times da Derradeira e do Fluminense de Contendas.

A primeira partida será no domingo, dia 12 de fevereiro, às 15 horas, no campo da Fazenda Café.

O jogo de volta está marcado para o dia 26 de fevereiro, também às 15 horas, no campo de bola de Serra Grande.

O sucesso deste campeonato é decorrente da participação ativa do desportista Ricardo Moura e equipe da Liga da Zona Rural, que incentivam a competição, não deixando nada faltar. A competência, a seriedade e a visão logística, que sempre acompanham Ricardo, garantem qualidade, segurança (com a presença da polícia Militar), trios de árbitros gabaritados em todas as partidas, ambulância particular e enfermeiros.

“O que eu mais gosto de ver é o quanto a atividade esportiva consegue mobilizar as comunidades, com jogos competitivos, lances emocionantes no campo de bola, enquanto ao seu redor uma média de 600 torcedores participam de forma entusiasmada e ainda incrementam os comércios locais e ambulante”, disse Moura.

Organizado pela Liga Desportiva da Zona Rural de Valença, que tem como dirigentes o presidente Luís Cláudio (Cau de Sidônio) e o diretor técnico Claudionor Santos, o 1º Campeonato Interdistrital de Futebol ficará marcado pelo alto nível de sua organização.

O povo todo vai ficar querendo MAIS. E o dendenews também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário