IPTU 2024

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Hildécio Meireles e Paulo Souto conversam sobre a região...

Na última segunda-feira (14), após o lançamento da chapa UNIDOS POR UMA BAHIA MELHOR, com as pré-candidaturas de Paulo Souto ao Governo do Estado e Geddel Vieira Lima como postulante ao Senado, o ex-prefeito de Cairu e pré-candidato a deputado estadual Hildécio Meireles, se reuniu com Paulo Souto, quando pôde parabenizá-lo pela escolha feita pelos partidos de oposição, além de conversarem sobre os problemas estruturais sofridos pelo Baixo e Alto Sul do Estado nos últimos sete anos.

A estagnação da BA-001, os graves problemas do sistema de saúde estadual, que não consegue atender as demandas que chegam à central de regulação médica das urgências e a falência absurda da segurança pública, foram alguns dos temas debatidos no encontro.

Quanto à campanha eleitoral que se aproxima, Paulo Souto pré-agendou com Hildécio Meireles futuras visitas à Costa do Dendê e ao Alto Sul para abraçar os amigos e correligionários. Ainda segundo Paulo Souto, há um explícito esgotamento do PT na Bahia, por isso o projeto de alternância de poder das oposições atende, antes de mais nada, a um sentimento de grande parte da população do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário