IPTU 2024

segunda-feira, 28 de julho de 2014

COLIGAÇÃO UNIDOS PELA BAHIA realiza grande comício em Valença...

Com as presenças de Paulo Souto (governador), Geddel (senador), ACM Neto (prefeito de Salvador), Hildécio Meireles (candidato a deputado estadual da região) e postulantes à Assembleia Legislativa e Câmara Federal, a Coligação Unidos pela Bahia realizou, na última sexta-feira 25, um empolgado comício em Valença, com a presença de uma verdadeira multidão. O ato, na Praça da República, marcou o encerramento da maratona da caravana da vitória em carreata pelo Baixo Sul, saindo de Camamu, passando por Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha e Taperoá. 

Além de condenar a falta de segurança pública - com 37 mil homicídios em sete anos do governo Wagner -, a falência da regulação médica implantada pela secretaria da saúde do estado e a ausência de professores especializados nas escolas de ensino profissionalizante, Paulo Souto, Geddel e ACM Neto enfatizaram a necessidade da população eleger Hildécio Meireles deputado estadual da região.

Para ACM Neto, chegou a hora do Baixo Sul dar oportunidade a quem conhece de perto cada problema dos municípios. "Temos que eleger alguém que possa chegar lá de fato, tenha condições de bater na porta do governador e ela se abrir; alguém que saiba levar as reivindicações e é por isso que tenho certeza que a região vai eleger Hildécio Meireles seu futuro deputado estadual", disse Neto.

Já Paulo Souto afirmou que Valença e o Baixo Sul tomaram uma atitude politicamente inteligente, ao resolverem que agora querem um representante na Assembleia Legislativa. "Hildécio tem todas as condições, pois é filho da terra, é um homem capaz, que conhece a região e seus problemas. Hildécio é uma pessoa próxima da população, mora aqui e tem competência para defender as demandas do Baixo Sul. Vocês escolheram muito bem. Tenho certeza que vão eleger Hildécio Meireles deputado estadual", declarou Paulo Souto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário