IPTU 2024

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PEQUENO PASSO PARA UM GRANDE SALTO...

Fundada em 21 de abril de 2013 e filiada a Federação das Associações de Bairros de Valença (FEMAMVA), a “Associação Pequeno Passo para um Grande Salto” é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo desenvolver atividades sócio-educativas para crianças , jovens e adolescentes e a valorização da família como um todo.

O presidente da associação, Josué Firmo vem a cada dia conquistando novos projetos e ações para os jovens de Valença e em especial residentes no bairro do Areal. Segundo Firmo a entidades oferece cursos de dança, música percussiva, teatro, oficinas de criação de equipamento folclórico, oficinas de instrumentos percussivos artesanais.

Já próximo de adquirir a Utilidade Pública Municipal, a associação participa de diversas atividades a exemplo do Festival de Arte e cultura do baixo sul, mantém uma parceria com a quadrilha cultural do grupos “Esfarrapados” também do bairro Areal e o presidente José Firmo afirma que a meta é manter viva a cultura popular brasileira, através de bonecos gigantes, burrinha, bumba meu boi e outras manifestações.

A diretoria da Associação “Um pequeno passo para um grande salto” é composta por José Firmo, presidente; Osvaldo dos Santos, vice; Edna da Silva Cardoso, secretária; Denílson, tesoureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário