IPTU 2024

sábado, 30 de agosto de 2014

Rui Costa garante que Valença terá hospital regional, anel viário e Ufrb..

O time de Wagner (desfalcado do mesmo) esteve nesta sexta-feira (29), no Baixo Sul do Estado, realizando uma carreata, que saiu de Camamu, culminado com um grande comício na Praça da República em Valença. O candidato ao Governo do Estado, Rui Costa, garantiu que se eleito, vai implantar o hospital regional em Valença, além de assegurar a construção do anel viário, a instalação da Base Comunitária de Segurança fixa, a continuidade da requalificação da BA 001, trecho Nazaré Valença, a requalificação do mercado municipal e a instalação do Campus da Universidade Federal do Recôncavo (UFRB).

O candidato disse que colocou no seu plano de governo o projeto do 1º estágio, garantido o benefício a todo estudante da rede pública. Afirmando que o governo tem que “pensar grande”, Rui assegurou que dará continuidade aos grandes projetos iniciados pelo governador Jaques Wagner, a exemplo da ponte Salvador-Itaparica.

A prefeita Jucélia Nascimento destacou as recentes conquistas após assumir o mandato em 2013 e se aliar ao governo Wagner e Dilma. Entre essas conquistas ela destacou o SAC, o SAMU, requalificação com asfalto em 10 vias no município, a chegada de três máquinas novas (duas motoniveladoras e uma retroescavadeira), a conclusão da ponte Águas de Março e a implantação da Base Comunitária de Segurança móvel no bairro da Bolívia, com reflexo direto na diminuição dos índices de homicídios. Jucélia alertou a todos que reflitam sobre essas conquistas e os projetos que se apresentam para Valença e o Baixo Sul para os próximos quatro anos.

A comitiva de Rui Costa contou ainda com as presenças do candidato a vice-governador, João Leão, de Otto Alencar ao Senado, deputados, prefeitos e vereadores.
(Magno Jouber)

Nenhum comentário:

Postar um comentário