IPTU 2024

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

VALENÇA - Associação de Moradores da VILA OPERÁRIA empossa novos dirigentes...


A Associação de Moradores da Vila Operária, um dos bairros mais tradicionais de Valença, empossou a sua nova diretoria. Por muitos anos sendo comandado pela guerreira Maria da Glória de Oliveira(Dona Glorinha) agora foi eleita e empossada a nova direção encabeçada por Jacinete de Jesus Santos para representar os moradores da Vila Operária.

Com diversas ações já desenvolvidas em parceria com a Federação das Associações de Bairros de Valença (FEMAMVA) e prefeitura de Valença, a nova presidente da Associação de Moradores da Vila Operária tem diversas prioridades.

O ato de posse contou com as presenças do presidente da FEMANVA, Romilson Muniz; do provedor da Santa Casa de Misericórdia de Valença, Guido Magalhães; do candidato a deputado estadual, Hildécio Meireles; dos vereadores Adailton Francisco e Rei Maluquinho; do defensor público, Dr. Carlos Maia; do ex-vereador Ricardo Moura, além de diversos presidentes de associações de bairros e lideranças comunitárias.

De acordo com Romilson Muniz, a nova presidente da Vila Operária tem grandes desafios pela frente e contará com ao apoio da FEMAMVA para cada dia mais melhorar a vida dos moradores deste bairro tradicional de Valença. Por sua vez, a presidente eleita Jacinete de Jesus Santos se comprometeu a trabalhar pela coletividade e reivindicar algumas obras e ações para o bairro. 

NOVA DIRETORIA
Presidente de Honra: Maria da Glória de Oliveira
Presidente: Jacinete de Jesus dos Santos
Vice-presidente: José Júnior Marques da Silva
Secretária: Iraci Duarte de Souza
2ª Secretária: Maria das Graças Pereira Ferreira
Tesoureiro: José Carlos da Silva de Jesus
2º Tesoureiro: Balbino Santos
Conselho Fiscal: Deodoro Sousa, Jackson Soares Ricardo e Ademir Ricardo 
Relações Públicas: Humberto Oliveira Malheiros




Nenhum comentário:

Postar um comentário