IPTU 2024

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Governador eleito confirma promessas para Valença e região...

Joailton, Jucélia, Ricardo, Pelegrini e Rodrigo no estúdio da Clube de Valença
Em entrevista durante o Programa Espaço Aberto, da Rádio Clube de Valença, o governador eleito Rui Costa (PT), falou pela primeira vez para a população do Baixo Sul, após a sua eleição ocorrida no último dia 05 para o governo da Bahia.

No estúdio, Ricardo Lemos e Rodrigo Mário, além da participação da prefeita Jucélia Nascimento, o vice-prefeito e secretário da Agricultura, Joailton de Jesus e os blogueiros Washington Pelegrini e Magno Jouber, puderam testemunhar os agradecimentos do governador ao povo da região.

Rui respondeu também sobre as ações que serão desenvolvidas após a sua posse, ressaltando que dará prioridade a pasta da Saúde, com a construção de cinco novos hospitais no Estado. No plano de governo, aprovado e discutido amplamente pelas comunidades, através do Programa Participativo, ainda consta para o Baixo Sul a construção do anel rodoviário, a requalificação da BA 001, a instalação do campus da UFRB, entre outros.

A prefeita Jucélia Nascimento reiterou o seu apoio ao novo governador, que retribuiu reconhecendo o papel da prefeita, juntamente com sua equipe e aliados, em contribuir para a sua vitória no primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário