IPTU 2024

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Prefeitos e lideranças do Baixo Sul se reúnem para montar estratégias para a eleição de domingo...

A prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, voltou a se reunir nesta quarta-feira (22), no hotel Portal Rio Una, com prefeitos e lideranças do Baixo Sul, para discutir estratégias visando o pleito eleitoral do próximo dia 26.

Também na pauta, os possíveis desdobramentos do pós-eleições, tendo como parâmetro o apoio que os governos federal e estadual tiveram da região.

De acordo com Leandro Ramos, prefeito de Igrapiúna e presidente da Associação dos Municípios do Baixo Sul (Amubs), a região precisa de um novo olhar dos governantes. Para a prefeita Jucélia Nascimento, o processo de reaproximação, tanto com o governo federal, quanto com o governo estadual, encontra-se em pleno curso e as respostas estão surgindo. O diálogo com o estado foi solidificado com o governador Jaques Wagner e será ampliado com o governador eleito, Rui Costa. Jucélia pregou a união da região em prol de mais conquistas para alavancar o seu desenvolvimento.

Participaram da reunião Jucélia Nascimento, prefeita de Valença; Leandro Ramos, prefeito de Igrapiúna; Carlos Azevedo, prefeito de Nilo Peçanha; Zequinha da Mata, representando a prefeita de Camamu; além de representantes de Presidente Tancredo Neves, Taperoá, e Wenceslau Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário