IPTU 2024

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Deputado Estadual eleito Hildécio Meireles visita comunidades atingidas pelas chuvas...

Hildécio conversou com moradores atingidos pelas chuvas
Nesta quinta-feira (18), o deputado estadual eleito, Hildécio Meireles, solidarizou-se com as vítimas das fortes chuvas que caem sobre a região, indo até algumas comunidades no entorno do município de Valença.

A atividade, realizada para mensurar os graves problemas causados pelo temporal, foi interrompida na altura do Camurugi, em Taperoá, em virtude do rompimento da pista (BA 001) no local. No entanto, Hildécio conversou com moradores, tomou conhecimento de vários problemas e discutiu ideias na busca de soluções imediatas.

“Diante da interrupção do tráfego em vários pontos, o ideal é que as prefeituras entrem em acordo e ofereçam opções de resgate, com transporte pelo menos para atender os casos urgentes de saúde. Outra sugestão, à qual estou em contato com as autoridades no intuito de conseguir, é pedir a ajuda ao Exército, para que a sua área de engenharia e obras intervenha rapidamente, com a sua tecnologia aplicada em casos emergenciais, para que o tráfego volte provisoriamente ao normal, em vista das necessidades da população, bem como pela proximidade do alto fluxo de turistas nos próximos meses”, afirmou Hildécio Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário