IPTU 2024

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TRE diploma Hildécio Meireles como Deputado Estadual da Região...

Hildécio Meireles Diplomado Deputado Estadual da Região
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) diplomou , nesta segunda-feira (15/12), Hildécio Meireles como Deputado Estadual da Região. Durante a solenidade, realizada no Centro de Convenções, em Salvador, foram diplomados também o novo governador Rui Costa, o vice, João Leão, senador Otto Alencar, os deputados federais, estaduais e seus primeiros suplentes. Com este ato, o TRE-BA encerrou oficialmente, no Estado, o processo eleitoral 2014.

No discurso de abertura do evento, o presidente do Tribunal, desembargador Lourival Almeida, lembrou da importância da utopia na democracia contemporânea e destacou o trabalho do verdadeiro político como uma vocação: “O Tribunal Regional Eleitoral baiano não outorga às suas excelências, nesta solenidade, um mero canudo de papel”, sinalizou lembrando que "A diplomação é o ato da Justiça Eleitoral que habilita os eleitos a assumirem e exercerem os mandatos eletivos conquistados nas urnas, legitimando-os para a posse e o exercício dos respectivos cargos públicos".

POSSES
As posses de Hildécio Meireles e de todos os deputados federais e estaduais eleitos\diplomados serão no próximo dia 1º de fevereiro.

Um comentário: