IPTU 2024

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ITUBERÁ - Secretaria do Meio Ambiente mobiliza agenda anual com o CONDEMA

Aconteceu na manhã desta quarta (21), a primeira reunião ordinária de 2015 do Conselho Municipal de Meio Ambiente - CONDEMA, que tratou da reestruturação da Lei de Criação do Conselho e do seu regimento interno.

Criado em 1997, através de Lei Municipal Nº 1267/97, o CONDEMA é órgão permanente, paritário e deliberativo que tem a competência de recomendar as diretrizes, normas e medidas necessárias à proteção ambiental, assessorando os assuntos de política de proteção, conservação, defesa e melhoria do meio ambiente da nossa cidade, ação resgatada pela gestão "Um Novo Tempo, Um Novo Rumo".

A atual composição do conselho, reúne-se ordinariamente uma vez por mês com representantes do poder público e sociedade civil e tem uma atuação efetiva e assídua junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente. O próximo encontro acontecerá no dia 25 de fevereiro e é aberto à comunidade. Os interessados devem procurar a Secretaria para se inscreverem e garantir a sua participação neste espaço democrático e de controle social. 
(Assecom Prefeitura de Ituberá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário