IPTU 2024

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Começa neste domingo o Campeonato Valenciano de Futebol 2015...

VALENÇA e SÃO CRSITÓVÃO abrem o bem bolado Campeonato Valenciano de Futebol 2015, no próximo domingo, 01 de março, às 15 horas, no estádio Antônio Sereia.

O torneio será disputado com dez times, em 20 rodadas, distribuídos entre as Chave A e Chave B, com as classificações para as semifinais dos dois primeiros colocados de cada chave. A grande final, com 10 mil reais em prêmios para os finalistas, está prevista para o dia 12 de julho.

A Chave A é formada pelos times da Bolívia, Skiva, Fluminense, União e Ipiranga, enquanto a Chave B é composta pelo Valença, Bahia, Palmeiras, Flamengo e São Cristóvão.

O presidente da Liga Valenciana de Futebol, Edmundo Fonseca, está bastante satisfeito com o resultado das reuniões, que culminou com a montagem de um excelente esquema de datas para o campeonato deste ano. "É muito bom quando vemos em todos os dirigentes a vontade de que tudo dê certo. E é isso que está acontecendo. Vamos ter um campeonato supermotivado e muito bem organizado, como já vem sendo há alguns anos. Então, agora chegou a hora do torcedor marcar presença no Sereião para prestigiar o maior campeonato amador do interior da Bahia", convocou Edmundo Fonseca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário