IPTU 2024

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Santa Casa de Valença renova mobiliários das Enfermarias e Pronto Socorro...

Novas camas hospitalares
Novas camas hospitalares, macas, mesas de cabeceira e braçadeiras. A Santa Casa de Misericórdia de Valença recebeu na última sexta-feira (20) quase 50 itens de mobiliários que vão beneficiar as alas de internamento e o Pronto Socorro.

O investimento é fruto de captação de emenda parlamentar concedida pelo deputado federal Cláudio Cajado, além de recursos da própria Santa Casa de Valença, que totalizam R$ 109.700,00 (cento e nove mil e setecentos reais). Novos investimentos em equipamentos e mobiliários já estão programados para os próximos meses e deverão equipar a Clínica Cirúrgica.

A paciente Isabele Serafim Bulhões já inaugurou a nova cama Fawler Mecânica. Pra ela, que acaba de dar à luz, a iniciativa mostra a evolução da instituição. “Eu vi uma foto de minha mãe, que na época, gestante, também ficou internada na Santa Casa. A cama parecia ser desconfortável. Estou feliz em usar uma cama confortável e bonita”, disse Isabele, em um dos momentos mais felizes de sua vida.

O provedor Guido Magalhães Junior afirma que, mesmo com todas as dificuldades vivenciadas na saúde em todo o Estado da Bahia, a Santa Casa de Valença vai perseguir o desenvolvimento e o crescimento quantitativo e qualitativo, principalmente para melhoria da assistência. “Custe o que custar, doa a quem doer, é isso o que queremos e é isso que vamos buscar nesse ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário