IPTU 2024

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Terminal de Bom Jardim tem seu píer duplicado...

O terminal marítimo de Bom Jardim, mais conhecido como atracadouro da Ponta do Curral, conseguiu inaugurar antes do carnaval o seu novo píer. Arrastado pelos fortes ventos e chuvas do ano passado, a empresa responsável pela administração do terminal instalou um novo flutuante duplicado revertido com fibra.

Segundo Romilson Muniz, presidente da Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul (ASTRAM) o novo píer conta com um deck em maçaranduba, nova iluminação, pintura, câmera de segurança e os seus compartimentos garantem total segurança para os transeuntes no embarque e desembarque.

A estudante universitária Maria Marta Farias, 23 anos, do Distrito Federal falou que já vem para o Carnaval da Gamboa há três anos e sentiu a diferença no terminal de Bom Jardim. “Gostei do atendimento e do novo porto. O terminal está mais confortável como deve ser qualquer desses equipamentos”, disparou Maria Marta.

“Passaram pelo terminal cerca de 20 mil pessoas durante o período do Carnaval da Gamboa. O novo equipamento é primordial para o fluxo de turistas. Hoje o nosso terminal conta com novos banheiros, assentos de espera, câmera de segurança, atendimento personalizado pelos funcionários da ASTRAM, o que nunca aconteceu quando era administrado pela TWB. Então temos o que comemorar sim! Pelo trabalho, pela união dos marítimos e por acreditar em nossa maior vocação que é o turismo”, disse Romilson Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário