IPTU 2024

quinta-feira, 26 de março de 2015

Encontro Regional em Valença debate demandas das regiões do Baixo Sul e do Recôncavo Sul‏...

Com a finalidade de atender o anseios da população e criar um Painel de Reivindicações a ser levado ao governo do estado, o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) realizou, no último dia 20 (sexta-feira), no município de Valença, o Encontro Regional - Painel de Reivindicações do Baixo Sul e Recôncavo Sul. O evento, que aconteceu na Associação Atlética do município, reuniu lideranças políticas, prefeitos e vereadores da região.

“Vindo de Hildécio, isso realmente não nos surpreende. Ele é um político inovador. A visão dele é uma coisa fantástica”, elogiou a prefeita de Ituberá, Iramar Costa.

Além da prefeita, outras autoridades estiveram presentes no evento, como o defensor público de Valença, Carlos Maia, que ressaltou a importância do encontro como forma de discutir as necessidades e problemas da região. "Acho uma iniciativa muito boa porque, desta maneira, Hildécio poderá saber das necessidades dos diversos segmentos de Valença e da região do Baixo Sul como um todo e, a partir daí, poderá programar seu trabalho", afirmou Carlos Maia.

Para Keninho, vereador de Camamu, a ocasião pode ser considerada diferenciada e inovadora. "É um momento ímpar no qual vemos a preocupação do nosso deputado Hildécio com a integração da nossa região, ou seja, ele está querendo saber quais as necessidades para que sejam reivindicadas junto ao governo do estado e seja apresentado um diagnóstico. Então isso é muito importante e, com certeza, marca o início de um novo tempo na nossa região", salientou Keninho.

De acordo com o deputado Hildécio Meireles, o momento é de se usar a estratégia como aliada para que as demandas sejam atendidas. “Nós pretendemos ser estratégicos em nossas reivindicações e, na medida que fazemos um documento, que chamo de ferramenta de trabalho na Assembleia Legislativa, obtemos um respaldo da população representada e, consequentemente, apresentamos demandas a partir do olhar de representantes que conhecem e sabem as nossas necessidades!”, destacou o parlamentar.

Luiz do Alto, presidente da Câmara de Santo Antônio de Jesus, ressaltou a iniciativa de Hildécio. "Estamos debatendo as demandas por aqui para passarmos para o deputado e esperamos que ele, junto ao governo do estado, consiga resolver os problemas do nosso município", afirmou.

Já o presidente da Câmara de Jaguaripe, Péricles, aproveitou a oportunidade para agradecer a Hildécio e reforçar as esperanças por resultados significativos. “Eu queria aproveitar para agradecer, em nome de Jaguaripe, ao convite e dizer ao deputado que estamos confiantes no seu trabalho. Sabemos das dificuldades, mas sabemos também que ele é um homem de trabalho, um homem de luta e um homem vencedor. E, com certeza, a região vai ganhar muito com ele como deputado", enfatizou.

Ainda segundo Hildécio Meireles, o objetivo é extrair o máximo desses encontros para traçar o chamado Plano Estratégico de Reivindicação. “Alcançado o objetivo aqui e alcançado o objetivo de Teolândia, os nossos consultores irão extrair desses dois encontros as nossas principais demandas para compor o documento que nós estamos chamando de Plano Estratégico de Reivindicação”, concluiu o deputado.
(Ascom do deputado estadual Hildécio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário