IPTU 2024

quinta-feira, 12 de março de 2015

Hildécio Meireles realiza ENCONTROS REGIONAIS em Teolândia e Valença‏...

Elaborar um plano estratégico de reivindicações do Baixo Sul e Recôncavo Sul. Este é o objetivo dos dois encontros regionais que acontecerão nos próximos dias 13 e 20 de março, nos municípios de Teolândia e Valença, respectivamente. A iniciativa é do deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) que pretende dialogar com representantes da sociedade civil e representantes dos órgãos constituídos, a fim de se chegar a um diagnóstico situacional e assim traçar uma estratégia para as reivindicações feitas em prol da região.

A elaboração do Painel de Reivindicações do Baixo Sul englobará os municípios de Aratuípe, Jaguaripe, Valença, Taperoá, Nilo Peçanha, Cairu, Ituberá, Igrapiúna e Camamu. E apesar de considerados como integrantes do Alto Sul, os municípios de Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães, Gandu, Nova Ibiá, Itamari, Piraí do Norte e Ibirapitanga. Já do Recôncavo Sul, participarão os municípios de Nazaré, Muniz Ferreira, Santo Antônio de Jesus e Dom Macedo Costa.

Segundo o parlamentar, esses dois encontros serão muito importantes para a constituição de soluções e medidas que beneficiem o Baixo Sul, Alto Sul e Recôncavo Sul de forma mais expressiva. “As reuniões serão constituídas no reflexo das necessidades de melhorias e mudanças pretendidas pela comunidade. Atuarei efetivamente para que, através das minhas indicações ao governador do estado, possamos realizar ações qualificadas que melhorem a região e a vida de toda a população”, destacou o peemedebista.
Mais Informações:

O quê: Primeiro Encontro Regional.
Quando: 13/03/2014, das 8h às 12h.
Onde: Teolândia, Baixo Sul - BA, no salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antônio.

O quê: Segundo Encontro Regional.
Quando: 20/03/2014, das 8h às 12h.
Onde: Valença, Baixo Sul e Recôncavo Sul – BA, no salão da 2ª Igreja Batista
(Ascom do deputado estadual Hildécio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário