IPTU 2024

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Fernando Brito divulga cronograma para inauguração da Creche do Zimbo‏...

Em reunião com pais e mães de alunos da Educação Infantil, residentes no Zimbo, no Morro de São Paulo, o prefeito Fernando Brito apresentou o cronograma final da obra da creche do bairro, que encontra-se no período de "acabamento", sendo prevista a inauguração para o início do segundo semestre deste ano.

"Diante das condições precárias das antigas instalações, resolvemos construir uma moderna creche, com área verde, parque infantil, segurança e acabamento de primeira qualidade. A condições atuais de improviso são provisórias e logo após o recesso do meio do ano faremos uma bonita festa para inaugurar a nova creche do Zimbo, com a participação de toda a comunidade", afirmou Fernando Brito, deixando os moradores satisfeitos com o planejamento apresentado.

O encontro, que foi realizado na tarde da última segunda-feira (20), na secretaria especial do Morro de São Paulo, também contou com as participações do presidente da Associação dos Moradores do Zimbo (Asmozi), Carlos Alberto (Tinho), do presidente da Câmara Municipal, Cláudio Brito, vereador Elias Santos e do secretário Júlio Iaquinto.
(Jamille Soares - Assessora de Comunicação Prefeitura de Cairu - BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário