IPTU 2024

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Falta um mês para começar o MELHOR São João da HISTÓRIA de Valença...

Há 30 dias da maior festa popular do Brasil, o São João, a população de Valença e região aguardam com expectativa a volta de grandes atrações, que se apresentarão na Praça da República de 20 a 24 de junho de 2015. Há mais de 30 anos que não se realiza uma festa com a proposta de trazer grandes atrações, com a qualidade que o Governo de Valença, através das secretarias do Turismo e da Cultura está programando e organizando. Cidade com cerca de 100 mil habitantes, Valença se coloca como capital do Baixo Sul e da Costa do Dendê e deverá atrair cerca de 30 mil turistas durante os cinco dias de festa. As bandas Calcinha Preta, Magníficos, Falamansa e Sem Retoque, já estão confirmadas, além de outras atrações. As quadrilhas juninas, o bumba-meu-boi e brincadeiras juninas como o Arraiá Infantil, deverão abrilhantar e provocar o imaginário das pessoas, que estão com saudades das antigas festas juninas. O milho verde, a canjica, o amendoim, trio da autêntica culinária da época, que estarão garantidos no espaço Villa Gourmet do evento, serão acrescentados de outros sabores, a exemplo do camarão, peixe e marisco, pratos que fazem parte da melhor culinária de Valença, servidos generosamente nos diversos restaurantes espalhados na cidade. 

O principal atrativo turístico de Valença, a Praia do Guaibim, está preparado para receber os turistas e visitantes com a oferta de 2.500 leitos, divididos entre os 45 meios de hospedagem, somados a mais de 30km de praias, que encantam a todos que conhecem e frequentam.

Se prepare: "Eu vim pra te ver, pra te conhecer; Momentos de amor, quero com você, momentos eternos pra nunca esquecer; Ouço o forró tocando e muita gente aê, não é hora de chorar..." Esses são refrãos de grandes sucessos das bandas Calcinha Preta, Magníficos e Falamansa, que com certeza, vai embalar as noites de muita gente em Valença.
(Por Magno Jouber0

Nenhum comentário:

Postar um comentário