IPTU 2024

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Reunião entre Governo de Valença com Associação de Taxistas e Ativa aponta caminhos para atender demandas das classes‏...

Duas importantes reuniões aconteceram no gabinete da prefeita Jucélia Nascimento na tarde/noite desta quarta-feira (20). A prefeita recebeu representantes da Associação de Taxistas de Valença e membros da Associação de Turismo de Valença e Guaibim (Ativa).

A reunião com os taxistas serviu para continuar a construção de uma agenda no sentido de se elaborar conjuntamente uma pauta que permita atender as reivindicações da classe, bem como, priorizar ações que também beneficiem a comunidade. A prefeita Jucélia Nascimento sugeriu que fossem formadas duas comissões, uma com representantes da Associação e outra do sindicato dos Taxistas, para listar as principais demandas de interesses mútuos.


Liderando a comissão dos taxistas, participou da reunião, o presidente da Associação, Jailton Queiroz. Pela prefeitura, participaram ainda, os secretários Ademar Barreto (Administração), Luiz Inácio (Controladoria), Ademir Costa (Indústria e Comércio), além de José Aparecido, diretor de Trânsito e Beto Pinto, Receita Municipal. 


ATIVA
Na segunda reunião, a prefeita atendeu comerciantes de Guaibim, que fazem parte da Ativa. Diante das reivindicações e discussões sobre as demandas do distrito, ficou evidenciado que houve avanços nesta gestão, mas os problemas de infraestrutura e a sazonalidade ainda persistem. Para a prefeita Jucélia Nascimento, priorizar o diálogo e construir um documento com participação e elaboração pela sociedade civil e poder público, é o caminho mais curto para resolver a maioria dos problemas de Guaibim. Ficou acordado que essa pauta será discutida junto com a comunidade e com participação da prefeita e técnicos em um a próxima reunião que acontecerá em Guaibim.

Liderando a comissão da Ativa, participou da reunião, o empresário Frank Roseira. Pela prefeitura, participaram o vice-prefeito e secretário da Agricultura, Joailton Manoel de Jesus; os secretários Ademar Barreto (Administração), Júlio Oliveira (Turismo), Luiz Inácio (Controladoria), Ademir Costa (Indústria e Comércio). 
(Por Magno Jouber – Ascom/Governo de Valença)

Nenhum comentário:

Postar um comentário